Desde o primeiro dia de dezembro, hoje é o dia que todos esperamos. Até mesmo aqueles que não gostam do natal, ou não sentem-se embalados pela aura graciosa e sentimental rotineira sabem que é uma data importante. Sabem que o dia de hoje é aguardado. E à você, não importa no que você acredita e de onde está lendo isso, à você que hoje se apega às palavras aqui deixadas, eu desejo um feliz amor de natal. Não adianta franzir a testa e se perguntar se entendeu errado, porque você entendeu muito certo sim. Desejo mesmo que hoje você tenha alguém para chamar de seu, que hoje você tenha o seu amor.

Eu desejo à você que ele brilhe como os pisca-piscas, que ele encha seu coração com aquela sensação de intensidade e felicidade natalina palpável e te faça queimar internamente como os fogos de artifícios e consequentemente esquente você igual ao fogo da lareira que insiste em queimar na sala de estar. Desejo à você que ele seja repleto de surpresas e presentes, e que ele te invada com aquela sensação de bem estar e envolvimento, e que te faça desejar que a noite chegue. Oh, amor, eu desejo que hoje haja muito vermelho; que significa paixão, fogo e amor. Que haja conversas interessantes, risadas gratuitas e abraços fortes. Que todo e qualquer apego mantido pelo o dia de hoje seja real, mas instantâneo. Que vocês conversem até de madrugada, e quando a madrugada chegar de fato, que vocês decidam à dois o que fazer. Eu sinceramente desejo que na manhã de natal, ele conte histórias do passado dele e que juntos vocês construam um plano para dividir uma história.

Eu desejo que ele te faça sentir única e especial, assim como natal é.

Por fim, no outro dia, que todo esse amor acabe sem dar tempo de você sentir falta e sofrer. Nem pense em se perguntar se isso é correto ou não, e que talvez… só talvez, esse amor valha a pena o ano inteiro, – mas sabemos que não. Feliz amor de natal; que apesar de ser superestimado, só acontece uma vez ao ano. Mas basta para todos nós.