Não sei se é a minha personalidade forte, a falta de tato em lidar com expectativas alheias ou o ascendente em escorpião que me fazem ser tão desafiadora como sou. Talvez o fato seja só que eu sou como sou e isso ninguém muda. Nem mesmo eu ou a terapia. Eu sempre soube muito bem o que eu queria para mim, onde eu gostaria de chegar e o que seria preciso para chegar até lá. E você sabe disso. Quando você me conheceu, você teve uma boa dose de percepção em saber que apesar de eu ser difícil demais, havia muita coisa por debaixo disso tudo.

Como meu avô costumava dizer para mim; águas paradas escondem algo no fundo, você sim é forte. E eu sei que sou forte. Mas você me desarma inteira. Meu Deus do céu, você acaba comigo e acho que nem se dá conta disso. Apesar da minha tendência a impedir a proximidade, você sempre aparece com todo amor e paciência para me ver desabrochar em seus braços e me abrir de verdade. Você se apresenta cheio de respeito e verdade para oferecer tudo o que habita em seu coração, e receber de volta a mesma atenção e aceitação. Acho que embora eu seja amante das palavras e adore escrever, não consigo expressar a eterna gratidão por todo amor que você me dá e pela forma como me deixa te amar de volta e cuidar de você.

Nossa relação foi construída com muito cuidado e respeito, e embasado na sinceridade e na entrega. Até na dor e na discussão a gente troca com verdade e apego. Nossa preocupação é na evolução e em estar lado a lado aprendendo e vivendo. Porque o mundo pode ser duro, louco e cruel, mas a gente é bom demais juntinhos. E nada paga isso. Como eu amo você... penso isso todos os dias. Espero que se sinta grandioso assim também.