Vivi em outros mundos. Amei outras bocas e me deitei em outros braços. Eu tinha histórias antes de você aparecer. Eu vivi romances, passei por dramas e fugi de inúmeras situações de perigo. Te confesso que me entreguei a todas elas. Amei, sofri e chorei. Ri além da conta e fiz promessas eternas de que jamais esqueceria tais histórias. De que jamais esqueceria tais momentos.

E amor, acredite, cumpro minhas promessas.

Hoje, deito-me em teus braços, amo teus beijos e vivo em teu mundo. Teu sorriso me contagia e a minha vontade de crescer ao teu lado e viver contigo só aumenta, no entanto, não esqueço minhas promessas. Não esqueço daquela tarde chuvosa em que eu passei deitada, embalada por uma respiração calma e pelos Los Hermanos. Não me esqueço daquela festa barulhenta, em que todo mundo usava colares havaianos e falava gritando. Não me esqueço daquela briga ridícula no estacionamento do shopping, e muito menos daquela carta que com lágrimas nos olhos amassei e chorei. Não me esqueço de nada.

A ciência não sabe explicar como o cérebro de alguém consegue se atentar tanto aos mínimos detalhes, e nem eu mesma sei te explicar porque diabos eu gosto de me lembrar dos molhos preferidos das pessoas, ou da cara que elas fazem quando estão assistindo ao seu programa de TV preferido. Acredite, não sei, mas amor, eu vivi histórias antes de você aparecer. Vivi histórias que fazem de mim quem eu sou, e que não me deixam. Eu não as deixo também.

As memórias são construídas como uma casa de tijolos, e abandonadas para trás no meio de discussões e fins dolorosos. A saudade é real, quase diária. As promessas são como velhos móveis que nos fazem olhar saudosos para o passado convidativo. No entanto, a história está longe de se estagnar, ela sempre continua. Sempre haverá novas promessas e novos capítulos. Construirei minha parede de lembranças, erguerei uma casa que levará teu nome na porta e não me esquecerei das nossas promessas. Se você ficar, serão eternas. Se você partir, como os outros, serão lembranças. Mas sempre as carregarei. Pode ter certeza, haverão histórias depois de você.