Deixa eu amar a tua lembrança? Sei que a gente não está junto mais, sei que a gente não se ama mais, mas deixa eu amar a tua lembrança. Deixa eu amar esse silêncio engraçado que fica quando a gente se encontra em um lugar, por acaso. Deixa eu amar essa troca de olhares, os abraços apertados e meio constrangedores. Deixa eu amar o frio na barriga, e o vermelho que invade meu rosto quando eu penso que você sabe o que eu estou pensando, porque eu sempre sei o que você está pensando.

Deixa, vai?

Deixa eu amar a saudade de sentir seus dedos se entrelaçando nos meus, e me perguntar baixinho se será que seu cheiro continua o mesmo. Deixa eu amar a sensação que fica depois que alguém fala de você e sempre pergunta porque é que terminamos. Deixa eu amar o mistério. Deixa eu amar a saudade e os sorrisos contidos que a gente troca. Deixa eu amar aquele momento que antecede um ato seu, aquele momento que você pensa no que vai fazer, mas que eu já sei o que você vai fazer.

Deixa eu amar teus olhos cravados em mim, me olhando enquanto eu leio meu livro ou converso com alguém. Deixa eu amar o jeito como você acha engraçado quando eu devoro a comida rapidamente ou as caras que eu faço quando alguém conta algo absurdo. Deixa eu amar Harry Potter, e o quanto você gostava de gastar nosso tempo juntos vendo todos os filmes de super-heróis. Deixa eu amar, ainda, as músicas que embalaram nossas transas e fizeram fundo musical para um amor tão lindo, mas que acabou.

Como eu disse, a gente não tá junto mais. Eu nem sei se a gente, de fato, não se ama mais ou se de fato, não ama.. só deixa eu amar a tua lembrança, deixa eu amar essa saudade gostosa de você. Saudade de nós dois.