Turbilhão. Tempestade. Furacão. Intensidade. Calmaria. Confusão. Amor. Tesão.

Eu esperava ela chegando de mansinho, mas foi num supetão que balançou a estrutura toda. Veio tipo aquela porrada inesperada, que faz você perder os seus sentidos em milésimos de segundo. Eu sei que ela tentou chegar calma, mas não é do tipo dela, sabe como é? A figura é inesperada demais. Na verdade, ela chegou diferente de tudo que já vi.

Vez ou outra eu penso em dizer na cara dela, mas qual seria a graça dela sorrir e saber que transformou minha vida? Esse gostinho eu não dou. Não explicitamente.

Pode ser que eu tenha sido o cara mais retardado do mundo da primeira vez, eu não tinha um script planejado para um "Só vem", seguido da localização da casa dela. Eu tava tão bitolado em ser o melhor, em ganhar aquele encontro pra mim. Tão preocupado em agradar você e seus amigos. Até tentei adotar o pensamento de que seria só mais um simples rolê.

Tá bom, não deu nem um pouco certo. A simplicidade dela ditou todo o desenrolar do encontro, e quando menos vimos estávamos com os lábios colados e coração juntinho. Foi engraçado ver a risada dos amigos dela voltando da cozinha, parecia que já esperavam.

Ela é peculiar, sabia? Eu ficava puto, mas ao mesmo tempo intrigado, e desembocava em um encanto que era surreal. Ninguém fazia isso comigo. Mesmo puto, eu queria mais.

Muito mais do que ser incrivelmente sexy… Ela me deixa quieto com respostas irrefutáveis.

Tá, tá bom. Eu admito. Quem tá por fora de tudo fica perdido, porque parece que a gente tá sempre em guerra. Isso porque não viram como ela mandou eu me foder. E como eu quase foi nas vezes que pensou que fosse perder ela.

Pois é. Eu percebi depois.

Eu era mais retardado do que pensei.

Pois é. Eu percebi depois.Eu era mais retardado do que pensei.

Mas ela ficou. Me ensinou a ser uma versão melhorada de mim. Doeu algumas vezes. Ok. A maior parte delas.

Mas hoje eu só consigo agradecer por alguém ter tido a coragem de ter te acordado. Eu poderia seguir os clichês de textos românticos e dizer que é tarde demais.

Mas a gente sabe que nunca foi.

Estrela cadente, que passou e mudou aquele céu que era minha vida. Ela foi mais do que eu poderia esperar. Nunca foi “apenas”.

Tomou meu coração de assalto, não teve nem a decência de oferecer um resgate. Partilhou comigo dos meus problemas, lutou com cada mentira que eu contei, com as vezes que eu a deixei em espera.

Você ficou. Enquanto todas as outras se foram.

Cê acreditou. Foi fortaleza quando elas não se importaram. Você amou.Quando o que mais fizeram comigo foi me sufocar.

Eu não vi porque não quisVocê fez muito mais do que poderia, porque não age como garota. Você é uma mulher.

E é sempre um ai-meu-Deus" quando tem algo a dizer. O medo bate, o coração acelera, ninguém é de ninguém mas a gente sente muito de perder.

Eu sei que você precisa saber.

Daqui a pouco pode desaparecer

Depois de tanto fazer, você só precisa de um motivo mais sólido do que uma promessa para permanecer.

Tenta mais uma noite comigo pra eu te ver?