Há uma imensidão de questionamentos que não conseguimos responder. Alguns concretos, outros, por vez, completamente subjetivos.

O que sei é que cada ser possui dentro de si algo inexplicável. Alguns definem como um tipo de energia, de vibração. Eu nunca fui lá de sentir, mas, de uns tempos pra cá, aprendi a reconhecer.

Existem pessoas que, juntas, conseguem transmitir essas energias umas às outras de tal forma que logo nos sentimos atraídos ou repelidos. Aqueles que nos atraem emanam uma luz radiante. Outros, entretanto, já são uns poços de negatividades sem fim.

Quando algumas pessoas estão juntas, o brilho torna-se intenso. Elas simplesmente se conectam na mesma frequência, juntam-se de forma que irradiam energia e vida. Às vezes, uma simples conversa, ou mesmo um simples encontro com essas pessoas, em que apenas um “oi” é dito, já é capaz de transformar a escuridão de um dia em uma imensidão de luz.

Sinta essa energia dentro de si, tente conectar-se a algumas pessoas, perceba como, às vezes, tudo se encaixa de uma maneira inexplicável. É como se você sintonizasse seu rádio na mesma frequência que elas, e, a partir daí, você começasse a brilhar com a mesma intensidade.

Conectei-me assim. Foi instantâneo. Quase que mágico.

Às vezes, apenas fecho meus olhos e sinto a imensidão da energia que elas emanam. Sou, subitamente, revigorado. Torno-me mais forte, como se juntos fossemos um só.

Há uma força que conecta todo o universo, que interliga todos os planetas, sistemas e galáxias. Essa mesma força conecta-nos uns aos outros e, é por isso que nos sentimos tão completos.

Em latim, mundo diz-se Orbis. A vocês, que hoje são meu mundo, não há melhor apelido.

Orbis, espero estar sempre com vocês.