Essa nossa relação nunca vai ter fim, seja lá o que realmente exista entre nós. Há tempos nós vivemos essa situação em que eu não quero pensar sobre o passado, mas não paro de falar sobre ele e tentar entender o que é que deu errado na nossa relação, e em contrapartida você não volta de vez para o meu lado mas não para de acenar a distância, se fazendo presente em meio ao caos. Continuamos nesse discurso batidos de que seremos amigos, mas nós nunca fomos amigos. Nunca fomos só amigos.
E embora isso lhe pareça poético, nossa história é bem mais simples do que tudo isso. Você diz que me esqueceu, mas depois diz que nunca vai me esquecer, que é impossível passar por cima de tudo que vivemos. Do outro lado, eu juro para nossos amigos que não quero mais saber de você, mas meu coração ainda dispara quando o celular entrega uma ligação sua.
Não sei explicar o que é isso. Você sabe dizer?Penso que toda essa nevoa e confusão existe porque, talvez, nós nunca falamos tudo que deveríamos. Talvez ninguém colocou uma pedra por cima de tudo que aconteceu. Nossa história teve um início e meio, mas nunca um fim. Eu me faço de durona e não minto quando digo que superei, mas às vezes me pego pensando como seria se estivéssemos juntos, como você reagiria aquilo, o que eu faria diante disso. Reticências foram colocadas no lugar do ponto final, e isso fez com que eu superasse o sentimento, mas não a sua maldita lembrança.
Vai ser pra sempre essa dúvida: porque é que não demos certo? Pior do que você que não sabe o que quer, sou eu que não esquece a lembrança de um amor que nem sei se de fato aconteceu.