Me peguei pensando no que você disse sobre viver nessa tal redoma, pra ser bem sincero eu nem sabia o que era uma redoma até dar um Enter no Google e pegar a referência. Talvez seja porque eu sou bicho solto demais pra essas coisas, gosto da liberdade.
Quer saber? Talvez eu seja tão, mas tão liberto que sacrificaria essa tal pra poder ajudar você a encontrar a sua.
Pô, fala comigo. Bora esquecer o que tu já viveu e quão tempo perdeu dentro da tua própria redoma, você é mais que esses problemas que cê enfrenta . Bora esquecer os surtos que você já teve e você morre de medo de ter. Definitivamente, esquece aquela nota de imuno que você sacrificou toda sua saúde mental pra conseguir, você é mais que isso.
Hey menina, sonha comigo o que se passa dentro desse teu coraçãozinho. Escancara seus sonhos pra fora, deixa o mundo se apaixonar pelo que me apaixono todos os dias. Sonha com as cifras,dance com as melodias, apaixone-se por loucos, mas pô... Não deixa de sonhar não.
Sonha comigo. Sonha com o tal trabalho que você ama, soube que você leva muito jeito pra ele. Sonha naquela viagem que você tanto quer fazer pra Grécia (mesmo sabendo que não existe local mais afrodisíaco que seus lençóis). Sonha com esse tal amor que por muito tempo tu pensou ter te abandonado. Sonha com o príncipe, menina. É isso que as princesas merecem, não é? Fantasie ele como quiser, usa como char no jogo, apelida ele no twitter, e não esquece de sonhar alto. Não esqueça que a vida é dessas de surpreender a gente.
Garota da redoma... Não parou de sonhar justo no fim do texto, né?
Tu pode se metamorfosear no que quiser, lutar e não se entregar. Acredite, enquanto você tava lá dentro eu só tava pelo lado de fora admirando toda essa redoma em que reluzia justamente o teu sorriso pra mim. Bom, só acredita e vai.
E não se esquece não, do lado de cá dos sonhos, tem um palhaço todo apaixonado e ousado, aguardando que todos esses sonhos se realizem.
E quando se realizarem, não respondo mais por mim.