Eu quero sentir. Há um bom tempo que ando não sentindo. Eu deixei minha última paixão morrer. Ela não me trazia nenhuma esperança, então eu só me agarrava nisso para poder fingir que eu estava preenchida. Eu menti.
Agora eu ouço músicas românticas, quando eu cantar eu quero dedicar a alguém, mas não existe nenhuma pessoa. Eu sorrio para o mundo fingindo que estou de boa.
Só que eu esqueci o que é sentir.
Eu peço a Deus todo dia para encontrar um amor digno. Que se for para viver uma emoção e eu sofrer de novo, estou bem assim. Eu posso esperar, não tenho problema com isso, mas que ele venha para mim e por mim.
Que eu não sinta doer, que não seja difícil e nem me faça duvidar. Já basta o que eu sofri.
Eu quero me apaixonar de novo. Quero fazer planos novos, me redescobrir. Quero respirar, voltar a viver quando por dentro eu morri. Eu nunca me despedi.
Eu quero estar com frio na barriga, ser uma pessoa que nunca pude mostrar, pois eu tinha medo do que diriam. Eu tinha medo que tentassem destruir a melhor parte que escondi.
Eu quero alguém que venha me somar e não me dividir. Que não pense no passado querendo estar ali, que me ame como se eu fosse a única capaz de permitir que possamos ser melhores.
É o que eu sempre quis,
Mas me esqueci.
Tentei me encaixar em lugares que nunca pude estar,
Pois tinha alguém antes que não queria sair.
Eu quero me apaixonar de novo.
Eu quero voltar a sonhar, porque assim eu volto a sorrir.