Vou procurar ser breve, não precipitado, mas, determinado, porque não é justo fingirmos e tentarmos disfarçar, e tudo isso por causa do medo de falar sobre sentimentos e emoções. Tudo por causa do medo de falar a verdade.

Sei e enxergo a confusão que estás a viver! Sim, também não compreendo, como é que tu, do jeito que és, madura e cautelosa, incomum, com personalidade forte, estás apaixonada?

E o mais complicado é que não compreendes o porquê, se eu não possuo nenhuma das características que fantasiaste, ou então, mesmo que não seja o momento, e também acho que não é a melhor opção entrar nessa rotina de paixões, como é que esse sentimento foi criado? Não era para ser assim!

Também estou com dúvidas, pensei que seria apenas um "oi" e um "olá", e depois de termos trocado impressões as coisas teriam morrido por aí, como é que agora sinto a tua falta? Como é que agora pensas em mim mesmo distante do celular? Fora desse mundo, como é que agora pensamos um no outro? Mas, para ser sincero sempre pensei que tu não pensavas em mim, afinal de contas sou um simples desconhecido, conversamos apenas pelo celular e sentir saudades já estaria a ser doentio, ou talvez não, sinceramente não quis isso, mas, sinto que tu agradas o meu dia, e só de saber que algumas vezes ou quase sempre te faço sorrir, começo a acreditar que conversamos por um tempo exagerado e o vício foi criado, mesmo que sem intenção!

Vou afastar-me, sem dizer "Adeus", porque sei que não terá ressentimentos, afinal somos apenas desconhecidos que talvez consigam compreender-se, talvez... Voltarei, depois de um longo tempo!

E quando eu voltar, lógico que darei as felicitações, mas, estarei agindo da forma mais natural possível, só para não perceberes que a virtualização não foi suficiente para impedir a criação de um laço afectivo, e se continuar?

Bem, se continuar farei a mesma coisa, fugirei para ver se vai durar ou se continuarei grudado às tuas imagens, a pensar em ti de forma excessiva e nunca admitir.

Sim, infelizmente ou não fugirei e fingirei, porque tenho medo, porque é muito arriscado para eu caminhar em direcção ao amor, e isso me deixa assustado porque eu não sei amar sem exagero, e sei que também não sabes, sei que é assim que tu te sentes, e que até mesmo esse aspecto temos em comum.

Então, também achas boa ideia fingirmos que não sentimos nada um pelo outro?