Sempre que envio-te uma SMS e sei que vais demorar a responder não chateio-me, não tenho motivos para fazê-lo, eu sei sobre o tempo escasso que tens por causa dos afazeres, sei que mesmo não tendo tanto tempo disponível sabes solucionar os problemas. Lembra-te que acredito no teu potencial.

Eu, sinceramente, acho-te tão bonita quanto inteligente, tão simples quanto elegante. Foi bom ter-te conhecido mesmo que por pouco tempo. Desejo voltar a ver-te, observo as tuas fotografias e para ser sincero surpreendes-me a cada instante.

Sempre que converso contigo sinto-me mais crescido, não consigo compreender-te, nunca me passou pela cabeça ver-te com perfeição, muito pelo contrário, mas, em ti consigoobservar a simetria existente entre as tuas manias e qualidades. Não é palpite, mas sei que aprendes muito mesmo até sobre aquilo que tiveste somente a oportunidade de observar.

Quando converso contigo sinto-me na obrigação de ler cada vez mais, não por ser um dos teus hobbies, mas por ser algo que poderá ser sempre um assunto quase que sem fim nos nossos diálogos. Quando falo de ti aos meus amigos eles dizem que os meus olhos brilham, esclareço-lhes que falar de alguém interessante é como adquirir conhecimento, é sempre gratificante.

É sempre bom conversar contigo e saber que lembras-te do meu nome!