Não somente me completa. Me agrega. Como eu posso dizer se quando olho para você acredito finalmente que os amores existem de verdade?

As pessoas que me ouvem falar do que você me causam muitas vezes não entendem e logo me taxam de louca. Acham que é pouca coisa e logo tudo isso vai embora, não mais ressoa. Bom, eu não posso afirmar com toda certeza se algo vai acontecer ou não, mas consigo dizer do que está acontecendo.

Eu me apaixonei por pessoas, mas nenhuma me fez sentir por dentro. Nenhuma me fez sentir que o amor é algo a se despreocupar. Eu achava que isso... Não existia e muito menos que eu iria encontrar. Então foi assim... De um jeito que não consigo explicar. Eu te vi, comecei a sentir e então eu... Comecei a amar. Sem saber, sem notar que era isso e nada do que eu costumava imaginar.

Não sei como é para você. A sua presença me tranquiliza, me segura, me anima, mas... Ainda é um mistério que não descobri ainda. Você se mantém sob o seu foco e eu aprecio o gesto, mas parece que quanto mais a gente tenta ficar no lugar, existe um ímã pronto a nos aproximar.

Um dia eu creio que a gente vá falar abertamente sobre o que sente, mas até lá estaremos bem diferentes. Seremos outro tipo de gente, mas com o sentimento lateja e que aparece quando eu ou você estamos frente a frente.

De qualquer forma, agradeço, porque mesmo você não sabendo, eu sigo sentindo e te amando cada vez mais um pouquinho.