Vamos viajar amor

Vamos sair por aquela porta sem olhar para trás. Colocar em prática todos os nossos inúmeros planos que se perderam pela rotina complicada e a distância. Vamos passear pela a estrada real, visitar as cachoeiras, pular de montanhas e nos banhar em águas tão geladas que vão me fazer gritar de saudades do meu chuveiro.

Eu quero comer comidas típicas de cada cidade que passarmos, provar doce de leite e bater perna com você por entre feiras e feiras de bugigangas que eu vou adorar comprar. Vamos viajar para o Peru, para a Holanda ver as tulipas e para Inglaterra visitar Liverpool e beber cerveja. A gente pode ir ver a neve onde você quiser ver, contanto que eu possar fazer bonecos e bater fotos com eles. Eu quero viajar para o interior da França ou da Irlanda, visitar sebos antigos e me esbaldar comprando livros e LP’s que ninguém mais acha por aí.

Quero ir para a Itália comer das melhores pizzas do mundo, ir para a Alemanha beber no Oktoberfest e na Rússia, a gente só vai tomar vodka em canecas largas. Eu quero fotos em diversos cenários, risadas em inúmeros bares e brigas e mais brigas ao som de músicas com línguas que eu não consiga entender depois de duas doses. Quero desbravar o mundo com você, percorrendo cada lugar e colocando em prática cada plano nosso. Cada viagem imaginada e organizada.

A gente nem precisa de muito, apenas de nós dois e muita disposição. A gente só precisa de coragem, e tempo. Tempo, que é o que menos temos por enquanto, mas ironicamente é o que gostamos de dividir sempre. Vamos viajar, amor. Anima logo, compra esse bilhete e arruma suas coisas, porque o trem já está de partida. Se joga comigo nessa estrada também.