Não sei se você acredita, mas você é meu sonho bom
Muita água passou embaixo da ponte até que a gente chegasse até aqui. Sinceramente, sinto que passaram-se vidas desde meu último relacionamento e embora não faça mais que alguns anos que eu te conheci naquela aula batida, hoje eu sinto que venci maratonas para encontrar você.
Nós tivemos nossas diferenças, brigamos além da conta do normal e saudável, e milagrosamente nos acertamos e nos apaixonamos da forma mais verdadeira e íntima possível. Então, não sei se você acredita, amor, mas você é o meu sonho bom. Você é minha certeza durante uma terça-feira corrida enquanto me divido entre a manhã em casa e a tarde toda no trabalho. Você é a sensação de paz em um dia de domingo abafado. Você é aquele sussurro arrastado no meu ouvido durante uma madrugada de quarta. Você faz com que eu queira levantar da cama às sete da manhã para ir para academia só porque sei que você vai estar fazendo a mesma coisa e conta com minha disposição para ter animar. Você desperta uma corrente elétrica absurda que toma conta do meu corpo e, antes que eu me dê conta, eu já me joguei nos seus braços feita uma menina de quinze anos outra vez.
Você nunca foi um romântico incurável, ou alguém que botasse fé em relacionamentos amorosos, mas assim como eu, sei que você cuspiu para cima e caiu na testa. Sei que você aprendeu muito nesses últimos anos comigo e com todas as pessoas que passaram pela sua história, então sei que você sabe que, no fundo no fundo, você é o meu sonho bom. Mesmo que em um primeiro momento você ache difícil acreditar. Apesar de doida e arisca, eu confesso, com verdade, que eu vou do céu ao inferno em dois segundos ao teu lado, e que toda vez que você sorri eu tenho vontade de te dizer o quanto eu te amo. E que entre sair com o Johnny Depp e ficar contigo, eu prefiro mil vezes ficar ao seu lado. Não que você seja mais interessante ou melhor ator que o Johnny, mas você sorri pra mim. Você me vê, me enxerga. Você me sente. E você não dá um desses sorrisos amarelos, você sorri com a alma. Sorri com calma. Você sorri com o fígado, com o rim, com todos os órgãos do seu corpo. E é sempre para mim.
E bom, eu nem sei se você acredita que as coisas vão dar certo entre nós, mas você me faz acreditar que sim. Você me faz até acreditar que exercício com caneleira faz o glúteo crescer, que tomar chá verde vai fazer com que eu emagreça e que se eu comer um pote de manteiga enquanto ninguém vê, isso não é errado. Você me desperta a vontade de casar e ter filhos, e eu nunca tive vontade dessas coisas. Não se você acredita amor, mas você é o meu sonho bom.