Estou me mudando. Não me preocupei em deixar a casa toda aberta, até porque estou me destravando. Não me interessa mais o que venho deixando. Não sou mais aquela pessoa que está escondendo tudo debaixo dos panos. Qualquer um pode ver o que aconteceu, qualquer pode saber como eu vim me sabotando.

Inclusive você pode saber. Inclusive você pode olhar para mim e apontar onde eu fui errado. É seu direito, mas não esquece que também estou no plano humano, que tem vezes que sei que estou acabando com tudo, mas para mim, isso faz parte de renascer. Eu tô recomeçando e ignorando quem venha se colocar no meu caminho tentando me impedir.

Não.
Eu não quero ouvir.
A única coisa que eu quero agora é saber o que é melhor para mim.

Quero ver o resultado do que eu investi, mas se não tiver retorno, tudo bem. Não me diz que eu desisti, só mudei a rota da minha vida diferente do que já vivi. As coisas podem melhorar daqui, então alguém precisa ter esperança que vai ser assim.

Estou mudando os planos, não por conta de você, mas por conta do que já experimentei. Já deu para mim, uma hora a gente precisa aprender a crescer. Tem muita gente com medo de amadurecer, enquanto eu espero todos os dias quando isso vai acontecer. Não quero meus pais mais me olhando como se eu dependesse deles. Não quero mais depender. Agora eu quero cuidar, doar e vencer.

Quero ser alguém que apenas imaginei, mas nunca consegui ser.

Acho que tá na hora de bater nessa porta e ela se abrir. A hora é essa, tem que ser. Eu boto fé, mas em você... Eu já não sei. Uma hora parece que você sabe que estar ao meu lado vai te trazer algo que não dá mais para adiar, mas ao mesmo tempo você não quer receber. E em outra parece que você quer esquecer. Só depende de você, e não vou te julgar sobre o que decidir...
Eu mesma já estive aí também, só que dessa vez eu cansei.

Levantei.
Mudei.
Quero as rédeas da minha vida e seja o que Deus quiser.

Não tenho mais nada a perder.