Meu amigo Christian
Christian é um desses amigos maravilhosos, que têm um sorrisão no rosto e que parecem um panda. Te dá vontade de rir, te dá vontade de abraçar e te dá vontade ficar conversando por horas. Christian gosta de tudo que é bom. Entende sua compulsão por comida, gosta dos mesmos jogos, de música boa e adora uma cervejinha. Ele escuta teus problemas mil vezes e dá o mesmo conselho mil vezes. É um fofo em tempo integral. Até te chamando atenção ele é um fofo.
Ele é um desses caras que você não consegue encarar sem rir porque tudo nele te dá vontade de rir ou te lembra uma piada ótima. Você quer dividir tudo com ele sempre. Dividir as novidades, dividir a pizza, dividir a cerveja e dividir até os amigos. Christian é desses que te entende mesmo. Que sabe que você é louca. Que sabe que você some e reaparece do nada, então ele tá sempre lá, preparado para te receber com um prato de comida delicioso nas mãos para quando você der as caras novamente. Ele não liga se você é confusa, ele até gosta. Christian é confuso também. Christian está em todo lugar. Christian é essas pedrinhas raras que você encontra na beira de riacho e leva para casa porque sabe que é especial.
Christian tem um coração enorme. Christian é o irmão mais velho, o amigo legal e animado que topa fazer de tudo a qualquer hora. Christian é uma figura. Animado, criativo, inteligente e divertido. Aquele que conta as melhores piadas e fala sempre, mas sabe a hora de se calar e te dar espaço. É como eu disse, Christian te entende. Todo mundo é um pouco Christian, mas o meu amigo Christian, ele é único. Sorte a minha.