Eu tô com saudade

Não com aquela saudade clichê que te invade sempre que você não tem o que fazer, ou quando vê aquele filme nos favoritos do netflix. Não é esse tipo de saudade vazia, que você sente a falta da pessoa. Eu tô mesmo com saudade. Aquela saudade doída, mas é aquela saudade da tua lembrança presente. Do sussurro que eu escuto quando a porta bate, do abraço que eu anseio quando o frio chega e do silêncio de paz que não me invade no meio daquela boate movimentada. Eu tô só com saudade. E aquela saudade real, maçante. Aquela saudade que te põe louco.

Eu tô com tanta saudade que chega a doer, chega a fazer minha respiração arrastar, meu corpo tremer e o mau humor voltar. É aquela saudade cruel de quem sabe que tem outra pessoa amando a pessoa que você ama, e diferente de você, ela pode dividir os dias e horas com ela. Ela pode simplesmente estar ali porque é bem-vinda, porque é querida. Porque essa pessoa pode chegar. Eu tô com tanta saudade, que juro que fico relendo conversas, revendo fotos e relembrando planos. Ouço até nossas músicas, tão lentas e dolorosas. Tão românticas e utópicas. Tão nossas. Eu tô com tanta saudade, que nem consigo me concentrar em qualquer outra coisa.

Me lembro de você, me lembro de nós. Me lembro de quem eu era. Me lembro de quem você foi. Me lembro do que não fomos. Me lembro do que ainda é. Eu tô com saudade. E aquela saudade de ladainha irritante, que bate na aorta, causando aperto e aquela sensação chata. Essa saudade que faz você amargar as escolhas, rever conceitos e ponderar saídas. E eu pensei em tantas saídas nos últimos meses que sinceramente, já decorei nosso roteiro de cor. Eu tô com saudades. Tô até com saudades das brigas, das gritarias desnecessárias e do teu sorriso sem jeito de quem tá feliz só de me ver. Não sei se eu sorria assim como você, mas deixe-me dizer que eu estava sempre feliz de te ver também.

Eu tô com saudade. Saudade da tua cabeça deitada no meu corpo, de enfiar o rosto pela curva das tuas costas ou então, de simplesmente te encarar na penumbra do carro ao som de Raul. Eu tô com saudades de tantas coisas, que cada uma delas é um passo que me lembra nos dois, em um momento ou estado nosso. E por mais falta que eu sinta dos nossos dias e dos nosso momentos, eu tenho mais saudade de você. Do teu cheiro doce, tua fala mansa e jeito franco. Tô com saudade de te sentir meu, assim como eu era tua. Hoje, a saudade é só minha, mas é sempre de você.