Eu prefiro organizar minha gaveta de calcinhas

Você não é tão interessante assim, eu preciso ressaltar logo de cara. Não é porque teu conjunto altura-barba-e-lábia convence a maior parte das meninas, que isso vai me convencer. Você é mesmo uma gracinha, mas eu prefiro organizar as minhas calcinhas do que ter que gastar mais um minuto da minha tarde com você e esse seu discurso moralista, de que mulher que se preze não fica com qualquer um e que se eu quiser arrumar um namorado, tenho que ser uma mulher difícil. Querido, uma mulher que se preze não aceita ouvir essas coisas e continuar sentada, te dando ibope. Eu prefiro fechar minha conta, pagar o que devo e me retirar. Existem tantas outras coisas com as quais eu posso gastar meu tempo, inclusive organizar minha gaveta de calcinhas.

Não me entenda mal ou me tome como dramática, você tem até cara de inteligente e provavelmente beija bem. Eu pelo menos não conheço um sagitariano que não beije bem, mas eu vou ter que dispensar você antes mesmo de provar. Burrice não é contagioso, mas pega mal sair andando por aí com cara que julga como piranha quem é dona de si mesma e vive a vida como bem quiser. Deus me livre se alguém descobre que eu te passei meu número! Você até disfarça bem todo esse machismo, mas eu conheço cheiro podre de longe; mesmo com todo esse perfume e charme exacerbado que você tem. Então, querido, hoje não vai rolar nada entre nós porque eu preciso ir para casa arrumar minha gaveta de calcinhas.

E não são quaisquer calcinhas, são as minhas. São aquelas que tantos outros caras viram e tiraram. Tantos outros caras adoraram desbravar e experimentar, mas que você não vai ver. E eu nem me sinto mal por você, e sim bem satisfeita em saber que eu não vou ter o desgosto no dia seguinte de saber que transei com um mala sem noção. E nem tenta se explicar ou me dizer que eu entendi seu discurso errado, porque nós sabemos que não. E sabe como sei disso? Porque você já começou com aquela coisa chata de que existem dois tipos de mulheres e eu não sou uma mulher como as outras… aí, isso me dá uma canseira. Ainda bem que eu já pedi a conta e vim com meu carro – parece que no fundo eu já sabia que não ia render nada. Mas ainda bem que eu ainda tenho minha gaveta de calcinhas para arrumar, porque cada uma delas me lembra as incríveis noites e experiências que eu tive com caras que são o oposto de você.

Tome nota, querido. Boa noite.